23 de setembro de 2012

84 kl ehhhhhhhhhhhhh


Oi meninas!! Quanto tempo se passou desde que eu estive por aki!!
Fiquei muito feliz em ver a conquista de vcs em visita aos blogs. Vcs sempre serão inspiração.

Tenho muito a contar espero que tenham um pouco de paciência pra ler.

Infelizmente, não fui tão vencedora como vcs, mas nem por isso me sinto fracassada.

Comer de 3 em 3 horas e em quantidades certinhas eu já estava, só que eu precisava lidar com emoções para poder resolver o problema do peso.

Tomar remédios não era a minha intenção, eu queria emagrecer apenas com R.A como vcs. Mas não pude.
Fui ao endócrino. Tomei remédio, não me arrependo, estou acabando meu ultimo vidrinho.  
O que eu tomei tinha uma dosagem ate que altinha de calmante, mas eu precisava muito, e pra mim deu certo. To muito melhor, graças a Deus.

E Deus me deu uma luz e me mostrou que eu posso mudar as coisas que me fazem ficar triste, e que até ( e porque não dizer) me fazem ficar ansiosa e engordar.  \ não foi por isso que eu engordei 30 k foi pq casei, não sei cozinhar e comi muito fast food, mas depois eu comecei a ficar muito deprimida por insegurança e coisas do trabalho, mas tudo contribui pro poço ficar mas fundo... \

\ Descobri q não posso ficar sozinha, ai disparo a comilança....quanto ao problema do jantar ta resolvido (parcialmente) mas por hora ta controlado /

Emagreci 12 kl ( o site do doutor e os detalhes da receita estão na aba DIETA no meu acima do blog ). E agora pretendo mante-los com R.A, e me inspirar nos blogs de vcs pra perder tudo o que falta e ainda falta muitos....rsrsrs
Mas, agora me sinto mais FORTE pra alcançar.

Fora isso fiz 27 anos dia 10 deste mês e comemorei  4 anos de casada dia 21/09  e, 10 anos de eterna namorada do meu grande amor dia 20/09, não poderia ser um mês mais feliz. EU TE AMO MEU ANJO! Que o Senhor Jesus continue a abençoar nossa união.

Obrigada por estarem comigo no passado e espero que possa contar com a ajuda de vcs novamente. É muito importante pra mim cada palavra amiga que recebo por aki, não tenho no meu dia a dia com quem falar sobre essas frustrações e vcs são o meu apoio e fonte de informação.

Um grande beijo e fiquem com Deus.

 Ferias Natal e Porto de Galinhas (08/2012) não lembro onde tirei essa foto, mas da pra ver 
que já to um pouquinho mais magrinha rsrsrs
Mesmo passando 15 dias no nordeste no meio de tapioca e muito sorvete, eu fiquei firme e forte!! 
Ate o meu amor ficou orgulhoso de mim rsrs



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

12 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida, adorei você ter voltado, como eu, para o mundo do blog e da RA.

Vamos juntas nessa!

Agora você só não pode se deixar levar, porque eu já tomei fórmulas no passado e não me dei bem com a fase posterior (engordei bastante).

Mas, juntas, vamos trocando experiências e eu tenho certeza que tudo dará certo para você!

=)

Tenha um ótimo final de semana!

Ficarei te acompanhando por aqui, ok?

Beijos!

Debby Braz disse...

Oi, obrigado por sua visita e pelo seu apoio, também estou te seguindo... Fiquei admirada com a dieta que vc fez, foi muito peso eliminado em tão pouco tempo... Vamos vencer é só ter fé!! Bjo

Expatriada disse...

Oi Liz! Obrigada pela visita!

Bom, nada melhor do que comemorar o amor e isso nos dá força, vida e estímulo.
Mas na foto não vejo uma mulher gorda não. A tua altura deve ser bemmm boa, pois não parece nada.
Tens aí uns centímetros para doar?rs

Beijoca!

Anônimo disse...

Olá Liz!
Que lugar Ótimo para passar as férias. Não precisa mesmo se arrepender por tomar remédio, além disso, você conseguiu alcançar uma grande autoestima e um corpo lindo. (fazendo com acompanhamento médico).Continue firme e determinada!
Beijos e Ótima semana!

Leticia (Le) disse...

Oi lindona, tudo bem?
Obrigada pela visitinha no meu blog ;)
Estou te seguindo!
Outra coisa ... também já tomei remédios assim! Mas não fiz com acompanhamento médico, então já viu né, engordei tudo rs. Mas quem faz acompanhamento, come direitinho dificilmente vai engordar! Espero que com você seja assim lindona

Beijããão!

Camila disse...

Oi menina lindaaa, obrigada pela visita ao meu cantinho seja bem-vinda.. e sobre sua evolução, parabéns, logo logo você chegara no natal com o peso desejado!! estarei passando por aqui cada vez que você atualizar.. bejinho fica com Deus..

REINVENTANDO disse...

Oi LIz!! É vencedora sim..está em busca de melhor qualidade de vida, cada um no seu tempo. Continua firme na Ra.
Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, que saudade de vir aqui no seu cantinho. Olha to feliz em saber que vc continua caminhando firme. Força... Bjsssss

Rachel disse...

Que bom que teve resultado positivo. Cada um reaje de uma maneira a essa coisa de remédio, né? Pra mim não deu certo!!! Mas fico feliz em ver que vc ficou legal e está super bem!!! Um bjo

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei... Parabéns pelo conteúdo do blog. Adorei! Aguardo a sua visita em meu blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nanda disse...

Oi Liz! Se o remédio te faz bem, se você prefere tomar, não há problemas nisso. Só não pode tomar por conta própria, tem que ter o controle do médico! Parabéns pela eliminação, que você continue firme na alimentação! Beijos

Anônimo disse...

Oi, magrelete, sumiu de novo? Volte, volte! Espero que esteja tudo bem. Excelente quarta-feira pra você :)

Fé em Deus e pé na taba!

Beijinho,

Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Postar um comentário