22 de fevereiro de 2014

as vezes parece que ao invés de ir pra frente a gente regride. triste! A gente precisa de um abraco e nao encontra.
lendo o desabafo da deborasilvaka.blogspot.com.br , percebi que estamos  todas no mesmo barco!! uma tristeza enorme vai invadindo o peito e a gente não sabe o que fazer com ela, a não ser comer.

E mesmo sabendo o que tem que fazer e como fazer a gente cai nas mesmas tentações e comete os mesmos erros! ou no meu caso, desconta tudo na comida sem medo de ser triste feliz  ...

É muito dificil, e parece que ninguem entende o que a gente passa.
sentimentos mega depressivos nesse momento.....me sentindo um lixo



16 de fevereiro de 2014

Olá queridas blogueiras lights!

Mas uma vez estou aqui pedindo o apoio de vocês nesse longo, árduo e penoso processo de emagrecimento. Até agora não saí da estaca zero, mas brasileiro não desiste nunca e estou aqui pra tentar de novo.
Perdi muito peso, ganhei muito peso, mas para minha ” felicidade” não sai da casa dos 90.

Meu objetivo: caber nas roupas que eu já tenho com folga e ter a felicidade de mandar aperta-las!!

Também quero usar esse espaço para me obrigar a escolher melhor o que vestir e gastar algum tempo com isso. Vocês já perceberam como a gente compra roupa sem necessidade!! Tenho um armário imenso só pra mim e as coisas já não estão cabendo nele. E eu não paro de comprar.
Acho que parte da compra compulsiva é uma forma de aliviar a ansiedade, que não contente em descontar na comida esta me fazendo aderir às compras. E assim não dá.
Não sou boa em compor looks lindos e criativos, mas quero usar o que eu já tenho e parar de gastar dinheiro a toa. Acho que se eu criar o habito de colocar aki fotos, talvez me obrigue a tomar mais cuidado com as minhas escolhas. Vamos ver a coragem.

Também quero fotografar o que como, porque vou ficar com vergonha de postar um monte de comida que engorda e cou me obrigar a comer menos e melhor.   ; )

Bom é isso, to feliz, motivada e vamos ver no que dá!

Beijos a todas.