16 de fevereiro de 2014

Olá queridas blogueiras lights!

Mas uma vez estou aqui pedindo o apoio de vocês nesse longo, árduo e penoso processo de emagrecimento. Até agora não saí da estaca zero, mas brasileiro não desiste nunca e estou aqui pra tentar de novo.
Perdi muito peso, ganhei muito peso, mas para minha ” felicidade” não sai da casa dos 90.

Meu objetivo: caber nas roupas que eu já tenho com folga e ter a felicidade de mandar aperta-las!!

Também quero usar esse espaço para me obrigar a escolher melhor o que vestir e gastar algum tempo com isso. Vocês já perceberam como a gente compra roupa sem necessidade!! Tenho um armário imenso só pra mim e as coisas já não estão cabendo nele. E eu não paro de comprar.
Acho que parte da compra compulsiva é uma forma de aliviar a ansiedade, que não contente em descontar na comida esta me fazendo aderir às compras. E assim não dá.
Não sou boa em compor looks lindos e criativos, mas quero usar o que eu já tenho e parar de gastar dinheiro a toa. Acho que se eu criar o habito de colocar aki fotos, talvez me obrigue a tomar mais cuidado com as minhas escolhas. Vamos ver a coragem.

Também quero fotografar o que como, porque vou ficar com vergonha de postar um monte de comida que engorda e cou me obrigar a comer menos e melhor.   ; )

Bom é isso, to feliz, motivada e vamos ver no que dá!

Beijos a todas.



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

2 comentários:

Va JustVa disse...

Oii Liz, legal sua idéia de postar a alimentação. eu já tentei isso uma vez mas não tinha empolgação de continuar postando todos os dias. mas foi bem legal enquanto durou e realmente me ajudou a controlar o que comia. Acabei optando pela agenda por ser mais simples..
Uhmm Looks é? que legal. faz tanto tempo que não compro roupas, mas tb não sei combinar não. eu uso aquilo que acho confortável pro corpo e pro bolso rsrsrsr... Mas mostra uns looks aí, quem sabe aprendo algo.
Bjos Va
http://justva.blogspot.com.br/

Jenni Gama disse...

Liz tudo bem,com looks não tenho dom meus amigos próximos vivem dizendo que vão me escrever no esquadrão da moda rs mas a dica que sempre me dão é usar blusas mais largas.
Acho ótima a ideia de postar fotos pena que não sei editar pra ficar aquelas montagens bonita mais acho ótima sua ideia,bom vamos em frente amiga que o caminho é só sucesso...Bjs

Postar um comentário