20 de agosto de 2011

Far Far Way...



Ok. Vou tentar de novo.
Continuo lendo (quase q obsessivamente) todo e qualquer blog de dieta que apareça. E nada...
Fico triste, arrependida... E devoro o que aparecer... Ai, leio outro blog.
Não sei se me ajudam ou atrapalham... Ora me inspiram e logo me levam pra baixo totalmente: "eu nuca vou conseguir...".  

Fico esperando uma mágica q não vai acontecer.. Frustrante

Decidi fazer o blog  (de novo), para me motivar a emagrecer. Quero fotografar o q como e postar, pois percebi que isso influencia minha cabecinha. (fico com vergonha de postar um pratão e a cabo diminuindo a quantidade consumida, rsrs... funciona).
Minha promessa e caminhar algumas vezes durante a semana. Não vou estipular a freqüência ainda pois não sei ainda como vou reagir.
Adeus docinhos....pizza e comida congelada...

Magreza ai vou eu .....
bjus, deseje-me forca de vontade...



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

1 comentários:

Kleidy Thessari disse...

Talita querida!
Seu blog tá lindooo ameeei ^^
Verdade fotografar ajuda mesmo , por esse motivo que vc falou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, dietas disso e daquilo não funciona mesmo. Tem que mudar os hábitos alimentares, e para sempre. Pq no dia que a deita acabar, e vc voltar a comer, vai engordar tudo q perdeu, isso é fato!

Vc é lindaaa!
Vai conseguir sim, é só ir pelo cainho certo!
Beijinhos no coração, obrigada por me vistitar!
To te seguindo e vou te linkar.. Até a próxima!

Postar um comentário