30 de agosto de 2011

Ola queridas amigas blogueiras!!!!
Nossa to tao feliz!!! Ganhei um presentinho da KLEIDY (http://kleidyandrade.blogspot.com/), que eu já tomei a liberdade de presentear algumas das minhas inspirações.

KLEIDY  voce e' uma pessoa muito especial e foi a motivadora para a criacao do meu blog. Sua historia me inpira e sei que seguindo o seu exemplo de determinacao eu tambem vou chegar la' com  graca de Deus. MUITO OBRIGaDA!!! De coracao!!
Como a regrinha e’ escolher apenas 5 meninas, então escolhi as minhas 5 primeiras inspirações pós blog. Agora conheço mais um monte de inpiracoes que me trazem animo todo dia, mas fica pra próxima. Seguem:


E com carinho deixo a plaquinha pra vcs postarem no blog de vcs! Espero que gostem tanto qto eu desse presentinho tao fofo!!!




Vamos ao meu dia...
Comi bonitinho no almoço e tudo mais... a janta aiaiai PESSIMO
Fiz as comprinhas para as próximas duas semanas com alimentos saudáveis e com poucas calorias e me programei para jantar a partir de amanha coisas leves. Comprei algumas barrinhas e biscoitinhos pra comer no meio do dia e estou tomando certinho o colágeno em pó, que eu não sei se faz efeito, mas já que eu comprei, né::

Seguindo o conselho da querida MARCELA (http://dietandoereequilibrando.blogspot.com/) vou começar com s lanchinhos de alface com peito de peru (não como nada suíno então vou substituir o presunto), espero que não me de um fome de leão e eu saia comendo ate a parede!!!!
Agora a brincadeira começa de verdade. Será que eu dou conta::

Um grande bjo meninas e muito obrigada mesmo pelo apoio.
Fiquem com Deus



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

6 comentários:

LeDesigner disse...

Amei o selinho!! Muito obrigada querida. Fazer comprinhas...se organizar é o melhor caminho! Beijos!

Kleidy Thessari disse...

Oi linda!
Nossa, muito obrigada pelas palavras sobre minha simples pessoa aqui no seu bloguito! *o*
Fiquei lisongeada! Obrigada de coração.
Se programar é muito mais fácil né? Já vamos organizando o cérebro tbm ...rs

Beijo no coração flooor. Fica com Deus!

Minha Reeducação Alimentar disse...

Oi linda, seu blog tá muito lindo.
Parabéns pela eliminação.
Continue firme que os resultados virão.
Bjs
Me segueee

* Nelisa Leite * disse...

Oi lindinha... vim retribuir sua visita.. seu carinho e seu apoio.. e ameeeei seu bloguito!!!
Conte comigo nessa luta que tenho certeza que seremos vencedoras!!!

Bjuuuuuss

Rosemary disse...

Oi Liz
Tudo bem com vc flor ?
Meu nome é Rosemary rsrs nao é neisa nao amiga rs ,acho que vc comento no blog errado ou confundiu ,eu vou responder o que vc perguntou flor eu eliminei 7 kl em dois meses tenha uma lindo Noite flor

bjinhossssssssss

Larissa disse...

ai Liz, agora que vi sua postagem! mil desculpas!! ando tão p baixo! aff.. vou fazer isso!!! bjs e obrigadaaa.. vc é um amor!

Postar um comentário