25 de setembro de 2011

Como vao vcs:
Eu to pessima.  Nao vejo resultado nenhum em nada d o que estou fazendo e isso eh frustante. Qto tempo vou ter que esperar pra ver algum resultado:: Eu aceito numa boa mudar a alimentacao, mas continuar na mesma nao da ne....
Estou pensando seriamente em comprar o tal do Xenical ou o Acomplia.. Alguem ja tomou? Ajuda em aluma coisa???
Eu so preciso de alguma coisa que acelere os resultados, pq mudar os habitos eu ja tenho feito...mas e os resultados cade??? Sera que isso vai me dar uma forcinha???


bjuss


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

11 comentários:

Marjorie disse...

Liz,menina... Não fica nessa aflição não... As vezes fazemos tudo certinho mas a balança dá uma "empacadinha". Não desanima que logo ela volta a baixar, viu?!
Se eu fosse você capricharia na água, chás, alimentação e atividade física e não apelaria para os medicamentos... Mas é minha opinião, né?!
Mesmo que demore um pouco mais os resultados serão mais duradouros.

Tenha uma ótima semana! Beijos

Amélia Calórica disse...

Liz medicação só se for por saúde , não faz isso se vc não estiver precisando tá, tenta fazer exercícios diários,comer bem balanceado, tomar muita água e chás, tente ver onde vc de fato está pecando, sabe porque te digo isso? Hoje eu tomo um remédio todos os dias em jejum para o Hipotiroidismo e acredito que tenha sido por atos loucos do passado tipo dietas muito restritiva, enfim coisas erradas do passado que agora estou colhendo eu tenho 38 anos e hoje depois de tanto tempo vejo que fiz muita coisa errada na tentativa de querer estar sempre bela...vai com calma tá e siga algo, ao invés de remédios. Obrigada pela visita viu beijinhos Dani

* Nelisa Leite * disse...

Oi florzinha... td bem???
Sobre não estar emagrecendo...
Vc já prestou atenção em tuuuuuuuuuudo o que vc come???
... pequenos "beliscões" durante o dia são ASSASSINOS... mas a gente sempre acha que UMA ÚNICA bolachinha entre um lanche e outro ñ atrapalhe... mas atrapalha sim!!!
Se tiver td certo... blz...
Eu, particularmente, sou totalmente contra qq tipo de remédio!!!
Quer acelarar o metabolismo e tomar um diurético??
Tome Chá verde ou Chá de Folha de Oliveiras....
Maaaaaaaaaaaaaas... se optar por essa saída mesmo assim... remédio SÓ COM PRESCRIÇÃO MÉDICA, ok??
Nada de tomar remédio só pq fulana ou beltrana tomou e deu certo!!! Isso é mto perigoso!!!!

Bjuuuuss
Se cuida menininha!

Kawana Complicada disse...

Oie Liz sua Linda,
Não fica aflita não, sei que é dificil, remedio vai ajudar a curto prazo mais não vai adiantar muita coisa, eu tomo chá verde que tem ajudado, em capsulas mandei fazer capsulas de 500 Mg e tomo duas por dia, testa algo natura e seja paciente pq você não engordou em um mes só, as vezes é bom vc ir tbm no endocrino,

Bjus

Vanessa disse...

Oi liz...não desanima não..vc consegue...volta com o blog e a gente vai conversamdo...vc é muito bonita...e merece vencer a luta contra a balança...tem varias dicas e vou postar sempre vc vai encontrar uma que te ajude...eu já tomei medicamento duas vezes..mas depois que parei engordei tudo e mais um pouco...e agora to na luta sem o medicamento só com RA e AF..beijos já to te seguindo.

Marcela disse...

oie flor, as coisas vão se ajeita..
me diz vc tá organizando as refeições?
ta fazendo atividade fisica?
procurou orientação profissional, um nutricionistas, pq seestiver fazendo tudo certinho é hora de procurar um endocrino para fazer exames e ver se está tudo ok, caso não esteja fazendo alimentação regulares, atividade fisica e mesmo a nutricionista, melhor reavaliar, as vezes sozinho a gente não consegue fazer as mudanças adequadas para o nosso emagrecimento...
pensa direitinho e nos conte tenho certeza q vai dar tudo certo.. um bju e uma lindona semana p vc

medidas a menos disse...

Liz, amei conhecer teu blog, obrigada pela visita.
Vc já se consultou com um endocrino?
vc pode estar com o metabolismo lento e não saber, e acredite, vc vai conseguir sim. minha mãe q tem doença de hashimoto tá seguindo o cardápio q a nutri passou e já perdeu 4kg em 15 dias. então não desiata acredite q vc pode!
bjos
Iris

Fáh disse...

Olá saiba que tbm estou nesta luta e que espero te ajudar na sua caminhada e aprender muito com vc tbm.. bjs e ja estou te seguindo quando poder passa lá no meu cantinho e me segue tbm.. bjs

Tânia disse...

Oi Liz,
Achei muito fofo o seu blog!
E você é linda! A foto de inspiração é a prova disso!
Vou te seguir!
bjinho!

Kleidy Thessari disse...

Oi linda!
Olha eu sou contra a medicação, se não for por motivo de saúde. Vc pode sim emagrecer sem eles, como vinha fazendo.
REveja seu plano alimentar. Está realmente fazendo tuuuudo certinho? Não está dando uma escapulida aqui e outra alí? Pequenos atos feitos diariamente estragam toda a R.A Pensa nisso tá?
Beijo no coração e força aí!!!!
qqer coisa me grita!!!

♥Muy Hermosa♥ disse...

aiai hem amiga,a gente fica tão desanimada né,
isso já aconteceu comigo já,
mais ultimamente não tenho tido resultados por falta de vergonha na cara mesmo,
o que resta é recomeçar.
beijos e força =)

Postar um comentário