3 de setembro de 2011

Oi queridas!!!
TO cheia de duvidas me ajudem PLIXXXXX!!!!!!!!!

Seguinte: postei o que eu comi e, tirando a salsicha (que eu levei um puxão de orelha, mas eu como esporadicamente), o resto tem sido o que eu como diariamente. Às vezes substituo os cookies por barrinha de cereal.
Daí o meu problema, pelo que eu entendi do comentário de vcs eu tenho que acrescentar frutas (que ta difícil pois eu não gosto de quase nenhuma) e tenho q diminuir os lanchinhos antes das refeições.
Mas eu me baseei em vcs pra elaborar o meu cadapio ainda sendo adaptado.
Eu não tomo café da manha, as vezes quando lembro como uma torrada indo pro carro. As 9:00 hrs eu tomo um iorgute e como os 2 cookies ou a barrinha . Eu almoço por volta das 13:30 hrs (não tem como ser antes infelizmente) muita salada uma carne ou frango pequeno (no restaurante nde eu como tem um cardápio de dieta e sempre tem sobremesas super mega lights ou frutas e eu sempre opto pelas opções dele).  
Eu trabalho em um banco e fico falando o dia inteiro sem parar, quando são 16:30 eu o morrendo de fome!! Ai eu como os cookie ou a barrinha ou o tal de Equilibre que eu descobri agora. Qdo chego em caso tenho tentado fazer um lanchinho ligth.
Eu tenho q parar de fazer um dos lanchinhos??? De que jeito eu me obrigo a comer frutas???
Aahhhhhh
SOCORRO

Ah!! Eu eliminei uns quilinhos!!!
A banca me disse que agora sao 89,200!!!!
Ainda nao to acreditando naum!!!
Na verdade ja tem uns 4 dias que me peso e eles aparecem la, mas so vouj acreditar que e' pra valer se permanecerem a semna toda!!


Essa semana comecei as aulas de danca. E' DIFICIL PAKAS!!!! Mas foi muito divertido.

Um bjo no coracao de vcs e muito obrigada pela ajuda de vcs!!


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

11 comentários:

Unknown disse...

Oi lidona!

Olha, eu acho que está fazendo certinho sim. Mas realmente é bom comer uma fruta, coma a que vc goste, tem que ter um! ;)
Pelo que vc disse, os lanchinhos e tal, tá perfeito pra mim. Só precisa mesmo tentar incluir frutas.

Parabéns pelo novo pesinho *.*
Beijão e ótimo sábado!

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha...
Eu não acho que vc tenha que DIMINUIR os lanches entre as refeições... e sim.. alterná-los com frutas!!!
Se comeu barrinha de cereal de manhã... coma uma fruta à tarde!!!
Confesso que tbm ñ adoooooooooooro frutas... na verdade.. são indiferentes... mas como fruta todos os dias pq são mto necessárias ao meu organismo!!
Comendo poko como comemos.. precisamos de alimentos com vitaminas!!!
Pensa com carinho em alguma que vc pelo menos... "simpatize" ...rsrs... com o tempo vc acostuma!!!

Bjus
Tenha um lindo fds!

Valquíria disse...

Amiga linda bom fim de semana!

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Tente acrescentar frutas no seu cardápio elas fazem milagres para o corpo, pele e cabelo e saciam a fome devido as vitaminas, opte pelas que você gosta, iorgute também é sempre bem vindo em um dos lanches...


força

Beijos

Ieda Correia disse...

Amiga
O ideal é fazer seis refeições diárias:
- café da manhã (obrigatório - é o momento em que o corpo está com o metabolismo mais acelerado. Se você não come nada o seu corpitcho vai entender que está entrando em processo de inanição e vai começar a diminuir a velocidade do metabolismo para reservar gordura.
- colação - lanchinho leve ou fruta entre o almoço e café da manhã.
- almoço
- café da tarde
- jantar
- ceia - lanchinho levinho também ou fruta.
Boa sorte e força na RA.
Um ótimo domingo para você.
Beijos

Unknown disse...

quer uma dicaaa?? vê se dá p ir numa nutri, mas uma boa, fala tudo isso que vc escreveu p gente, ela organiza seus cardapios.
Eu por exemplo no lanche da tarde como pao leite e fruta, e elas fazem uma diferença muito grande na saude e p saciar mesmo.
Vejo que vc tem dificuldade em cima dos seus horários e fica perdida no que comer.
então uma nutri seria uma boa. ela te organiza a alimentação e vc nao fica tao perdida, se desse p vc ir seria ótimo. Bjus e uma otima semana.

Eydu disse...

oi amiga vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho
no começo não e facil eu mesma quase não comia frutas nem verduras
vá colocando aos pouquinhos 1 fruta por dia ou até meia
logo se adapta
bjim e bom feriado

MoMô disse...

Hey Liz...
Conheci seu blog através do da Kleidy, estou te adicionando às minhas favoritas, parabéns por já ter conseguido chegar até aqui...
Estamos juntas neste desafio.

Bjos
Monique
www.livrelevelight.blogspot.com

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...

Oi. Vi que você está no desafio 80kg em 8 semanas!
Estamos juntas nessa.
Vim desejar boa sorte. E já tô seguindo.
Até pq vc é administradora! Eu tbm... rsrs
Bjs, Paty.

Ale disse...

Aula de dança é tudo de bom nossa amo dançar mas to paradona aff... bom eu acho q vc esta indo bem eu to no inicio e não estou muito regrada não sou um bom exemplo rs mas pra comer fruta deixe elas picadas é mais pratico isso pode ajudar na hora de comer é só ir la pronto. bju

Postar um comentário