7 de novembro de 2011

OI meninas!!
BOm nem sei por onde comecar...
ANIMO 0.

To na mesma ... 89,7 nem pra mais nem pra menos.

Procurei academia... desisti.... procurei denovo.... desisti...resolvi q vou tentar fazer caminhada...
Nao desisti da RA, embora ainda nao consiga fazer como se deve, com certeza por isso nao tenho perdido mais nehuma graminha...

Comprei pelo groupon drenagem, carbox e alguma outra coisa parecida que agora nao me lembro o nome. agendei para o fim do mes.. to animada ...ALGUEM JA FEZ?? sera q funciona??

A VERDADE

Bom, achei q o blog ia me ajudar e ajuda mas nao faz o milagre q eu queria... ai me frusto com as alegrias alheias...

CALMA nao to gorando vcs...rsrsr
E' q eu desejo tanto q tambem aconteca comigo e eu suma com meu pesinho a mais, que me frustro vendo q os resultados nao aparecem pra mim. Estamos no mes 11 e eu esse ano todo so perdi miseros 5 kl... O Q ACONTEC COMIGO???

Amanha vou comecar a tomar o tal do DIET SHAKE no lugar da janta. Lembro da minha mae tomando isso qdo eu era crianca....rsrsr.....

Nao sei se funcina mais eu to apelando pra qualquer coisa...
PQ nao da certo!!!!!!!!! nem doce eu como mais!!!!!!!

bjos pra todas e obrigada.


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga, que bom que resolveu voltar. Eu tb pensei a mesma coisa que vc quando fiz o blog. Vi tanta gente só perdendo peso que pensei que iria se mais fácil pra mim tb. Mas não tem milagre. Tem que se esforçar muito. Tb estou desesperada e por isso resolvi começar a tomar herbalife. Tô apelando pra qualquer coisa... rss Bjs e boa sorte!

Angela Gaudêncio disse...

Bom ver vc por aqui novamente!!! Infelizmente todas nós sabemos qual é o segredo para entrar em forma, mas às vezes a gente esquece e fica se culpando, ou se boicotando! Eu perdi pouco peso de maio pra cá, que foi quando eu comecei o blog, e sei que isso é culpa minha e de mais ninguém! Sei que não levei a sério o projeto, e que eu me sabotei horrores! Não exist sucesso sem sacrifícios! Sem R.A. é difícil, e sem A.F. é praticamente impossível! A gente precisa se obrigar a fazer a coisa certa, e a se diciplinar!
Eu entendo perfeitamente o que vc diz que sente quando vê os resultados positivos das outras pessoas! Eu me sinto meio frustrada... e depois eu paro e vejo que a culpa é minha! Se eu tivesse levado a sério poderia estar acontecendo comigo também! Eu sempre acabo perdendo o FOCO e isso não pode acontecer!
Então amiga, levanta, sacode essa poeira aí, e bora levar a coisa a sério, assim como eu quero fazer também! Não vai ser o shake que vai emagrecer... existem opções mais saudáveis e menos calóricas que o shake, eu digo porque eu já tomei o DIET SHAKE e depois eu caó na real que uma salada com uma proteína, ou uma sopa e uma torrada, por exemplo, iriam ser mais saudáveis e menos calórico que o shake! Mas se quiser tomar, legal! Toma mesmo! Faz efeito! Mas enjoa rápido também! Por que vc não deixa pra tomar o shake antes ou depois da A.F.? Pode ser mais legal!
E umbora caminhar pelo menos 30 minutos por dia! É suficiente! E a gente precisa mesmo se obrigar a fazer!
Falei demais, né?! Pareceu que eu estava falando pra mim mesma! hehehehe... bora tomar vergonha em nossa cara, amiga!!! hahahahaha... e eliminar alguns quilinhos antes do Natal, vamos dar um baita susto no Papai Noel!!
Excelente semana, suuuuuuuuuper light!
Beijos e Queijos

Anônimo disse...

Liz, vamos a verdade ... a única coisa que nos faz emagrecer é : fechar a boca ! e juntamente com isso, ter disciplina e querer emagrecer. Eu vivo enfiando o pé na jaca ! emagreço, engordo !! isso tbm me frusta muito !! tente pensar pelo lado bom .. vc emagrecer este ano 5 quilos !! olha que glória !! o ano ainda não acabou e dá tempo de perdar mais uns quilinhos.. beijos e conte comigo !!

Márcia Fonseca disse...

Liz, se me permite dizer uma coisa. Apelar pra qualquer coisa não pode tah. Esses shakes não podem substituir suas jantas garota. Faz um esforcinho pra dar uma caminhada,40 minutos já são o suficiente, olha eu passei umas semaninhas empacada nos 82,5 pois estava fazendo a RA mas nada de exercícios, estava sem caminhar há um bom tempo, resolvi que ia voltar numa quarta feira, pensei em esperar a segunda, mas não voltei naquele dia mesmo e a balança voltou a sorrir.
Força menina, a caminhada é longa, mas é muito prazerosa também, levantar e recomeçar faz parte.
Juntas venceremos.

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha... não desanima não!!!
Mas infelizmente chega uma hora que por menos que vc coma.. vc não consegue emagrecer... aí É NECESSÁRIO vc fazer ATIVIDADE FÍSICA sério... pra valer... diariamente!!!
Eu tbm tô nessa fase... acho que se eu passar a semana inteira só bebendo água... não emagreço mais!!
Agora.. só na base de atividade física mesmo!!!!
Força na peruca... não desanime dos seus sonhos... tenho certeza que logo logo vc estará dividindo aqui conosco suas grandes vitórias!!!
Seja forte!!!

Bjinhuuuss
Tenha uma linda semana!!!

Va JustVa disse...

Oi Liz, obrigada pela visita e pelo apoio..
Mas vem cá não dá pra ser radical e parar de comer algo assim tão de supetão (kkk não achei palavra melhor kkk) tem que ser mais de leve. Isso eu digo por experiência própria se vc gosta de algo e para de repente de comer seu cérebro fica dizendo e te atormentando pra comer tal coisa e aí qd come acaba extrapolando. O melhor jeito é ir diminuindo em vez de comer 1 barra do choco inteira comece diminuindo pra meia barra e depois vai diminuindo mais, assim vc passa um pouco de vontade mas pelo menos não ultrapassa o limite na próxima vez que come.

Quanto a perder peso, vc disse que buscou academias e está caminhando ou começando a caminhar e devo lhe lembrar, pois vc já deve saber, que quando iniciamos atividades físicas começamos a aumentar nossa massa magra(músculos) que queimam nossas gordurinhas e os músculos pesam mais que as gordurinhas e é perfeitamente normal mantermos o peso ou até aumentarmos nesta fase inicial, então nada de desespero!

Do ponto cruz... eu tb faço com o avesso perfeito nos meus outros posts de ponto cruz eu coloquei as fotos do avesso.

Me segue também, já estou te seguindo
http://valeskaprado.blogspot.com/

beijinhos Val

Ieda Correia disse...

Liz
Eu acho que tudo o que as meninas disseram aí em cima está super certo. E eu complemento com uma coisa: desistir você não pode, senão, além de não emagrecer, vai é engordar cada vez mais. Infelizmente, a gente não tem opção!
Uma ótima semana para você e boa sorte, tá?
Beijos,

Laura. disse...

, oi. calma garota, continua lutando que vooc consegue.
Eu estou começando essa luta agora tbm, tem uma semana que comecei com essa vida de blogueira.
Tô seguindo seu blog. Dá uma passadinha pelo meu la depois.
http://sinalverde-emagrecimento.blogspot.com/

abraçoos garota.

Jamille disse...

Oi Liz!

Que linda vc! Não conhecia.

No início para mudar os hábitos é bem difícil mesmo. É o momento que precisamos ter muita força de vontade, sem isso não existe vitória. Eu não fazia academia, nem pensava em procurar quando comecei, pq se muda um hábito de cada vez. Se vc mudar toda sua vida de uma única vez, seu cerebro não vai entender e mandar estimulos ao contário. Primeiro, mudei só alimentação. Depois, comecei a caminhar e agora viciei em acadêmia.

Vai com calma! Força! Vc vai conseguir!!! Só depende de vc...
e assim logo vc terá os seus resultados.

Sobre sentir fome à noite: No começo sentia MUITA vontade de comer. Adoro o jantar!!! É a minha refeição favorita, e vivia de lanches: hamburguês, pizza, pão, pão, muito pão e cachorro quente. Era assim, descontrolado mesmo.
O que me ajudou foi me motivar a fazer pratos diferentes dos que estava acostumada, isso me dava uma satisfação de eu estar conseguindo fazer algo diferente. Claro que isso é pessoal e quem sabe só funcionou para mim.
Com o tempo aprendi a diferencia fome de vontade de comer. E com muita força de vontade, só matava a fome... a vontade deixava passar. Com o tempo também essas vontades vão passando (as vezes retornam, é verdade).
Hoje o jantar continua sendo minha alimentação favorita, é a hora do dia que surge as vontade, mas penso em toda trajetória, todo o meu dia que foi bonitinho e tento me conter. Continuo comento lanches no jantar, comida comida é só para o almoço.

Em relação a drenagem, eu fiz um pacote dela co manthus, estou quase encerrando. Ajudou MUITO! Tenho celulite na lateral da coxa e essa diminuiu bastante. Agora vou começar carboxi também. Vamos fazer juntas!

Nossa, escrevi um monte. Foi mal... risos.

Beijo pra ti! E determinação!!!

Talita Oliveira disse...

Oi Liz! Na minha humilde opinião acho que vc precisa apenas de paciência e de encarar todo o processo com mais otimismo. Qnd vc relaxar e começar a se cobrar da forma certa vc vai ver que os resultados virão naturalmente. Estarei na torcida por aqui.

Bjs

Unknown disse...

Oie, que bom vc por aqui.. olha só começa com AF de leve meia hora por dia de caminhada,com o tempo vai se mexendo p vc ir se adaptando a nova rotina.. vc vai conseguir sim vai ver.. bjusss

Va JustVa disse...

Oi,
Passei pra te dizer:

01- Mudei o endereço do meu blog para http://justva.blogspot.com/
O antigo foi desativado.
02- Te espero lá.
03- Tem um selinho pra vc.
04- Força que a balança não vai resistir por muito tempo!! não desista!
05- Cadê você? sentimos sua falta.
bjos Va

Postar um comentário