21 de novembro de 2011


Ola queridas Blogueirinhas!!!
Antes de mais nada, obrigada por cada dica, elas sao muito preciosas, aprendo muito com vcs, mas....

Ta difícil demais... Durante o dia tudo lindo.... A noite o bicho pega!!!!!!! rsrsrs

Hj cheguei cedo em casa estava determinada a caminhar na avenida... veio uma preguiça devastadora que me derrubou completamente.

e eu comi comi comi... Repassando na minha mente o fracasso total...

E' impressionante, eu sei o que fazer, mas não faço. E então, fico reclamando e chorando. Meu objetivo de perder 10 ate as férias foi por água a baixo.

E eu mais uma vez vou para a praia toda cheinha. ahhhhhhhhhhhhhhhhh
                                                                                    
Ainda não tive coragem  de começar o diet shake, mas o colágeno ta por ai firme e forte. Continuo comendo direitinho durante o dia, fazendo escolhas menos calóricas. Faltam mais frutas. Lendo os posts de vcs com o diario alimentar vejo que esta tuo direitinho, como as quantidades certas e ate que balanceado... MAS A NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

... nao adianta ficar falando a mesma coisa sempre...vcs ja sabem a conversam.....

E por ai vou...frustrada.
Será que todo blog começa com essa choradeira toda!!!! Sera que minha historia tera um final feliz.

MINHA COMILANCA DO DIA:
Café da manhã : 1 fatia de chocotone pequena (culpa da chefe)

Lanche da manhã : nao fiz (acho...)

Almoço : 1 colher rasa arroz e feijão, beterraba ; acelga e uma fatia de escondidinho de carne ; 1 mini torradinha; gelatina light

Lanche : barrinha de cereal integral 

Jantar : corpus ; pão de queijo e 1 torrada (ahhh socorro!!!!!!!!)


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

5 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Oi florzinha...
Obrigada pela visitinha!!!
Aff... tenso, né???
Eu tbm vou mto bem durante o dia... mas à noite... se eu fico em casa.. é comilança na certa... por isso prefiro sair à noite pra fazer qq coisa... cinema... dançar.. barzinho com amigos... pq ficar em casa... assassina minha RA!!!!
Mas força, viu??... ñ desanima não!!

Bjuuuuussss

Va disse...

Oi Liz,
Vi uma médica dizendo que: as mulheres sentem mais fome e comem mais de noite mesmo, enquanto os homens comem mais a partir das 16h. Olhando aqui em casa acontece exatamente isso comigo e com meu marido.
No ínicio é difícil mesmo, não tem jeito. Temos que fazer nosso cérebro aprender a comer menos e até isso acontecer penamos.
Bem não sei a quantidade de pão de queijo que vc comeu, mas no resto está ótimo. Se comeu pouco pão de queijo não tem pq se preocupar.
Ainda dá tempo de perder alguns kilos até as festas de dezembro, não sei se é possível os 10kg, acho que não pq não estamos "internadas" numa academia. Mas perder algo já é muito bom né?
Eu estou assistindo o biggest loser Austrália 1° temporada no youtube, recomendo é motivador.
Na primeira semana de treinos e dieta teve uma mulher que perdeu 9kg e um cara que perdeu 15kg, já na segunda semana eles perderam bem menos, mas continuaram perdendo.
Claro que não temos nutricionistas, personal trainer e o dia todo só pra cuidar do nosso corpo, mas nós podemos ser nosso próprio personal ou nutricionista e tirar pelo menos 1h por dia pra nós mesmas. Então vamos lá! vamos fazer o que sabemos que é bom.
Eu já estou sentindo prazer nos exercícios e só estou iniciando a 3°semana. Escolha algo que goste: corrida, caminhada, natação, spinning, hidro, cavalgada, pesos, qualquer coisa e no inicio faça por mim e pelas outras leitoras e em pouco tempo verá que começará a fazer por você. Seu corpo vai começar a pedir mais..
Uau!! como me prolonguei kkkk...
Se cuida linda. Estou por aqui...
Bjos Va.

Lindona disse...

Força menina linda! à noite pra mim é o pior horário pra se vencer. Tomo muita água, chá, refri zero, tudo pra evitar de comer. MAs às vezes... Por isso tenho comido mais proteínas à noite, isso me faz segurar as pontas. Bjs

Jamille disse...

Vai ter um final feliz simmmmmm! É só vc querer. Isso é algo que depende de vc.
Beijo!

Marcela disse...

oiee, tenha calma Liz, não se cobre tanto, vai devagar... emagrecer leva tempo e vc vai conseguir sim...
beijossss

Postar um comentário