29 de dezembro de 2011

Algumas questões:

Lendo blogs de vcs para buscar motivação me deparei, por acaso, com um blog PRO ANA ( simpatizantes da anorexia e bulimia). E lendo o post da garota, em meio a horrores, me deparo com a dieta dela.
Não da pra criticar. As nossas dietas EMERGENCIAIs super restritivas, acabam sendo muito parecidas com o dia a dia dessas meninas.
Não to apoiando, afinal eu perdi uma pessoa que amava muito por culpa dessa desgraça.
Mas o que eu fiquei me perguntando e’ ate onde somos capazes de ir? Qual e’ o limite??
Separei uma dieta `a alguns dias para fazer na primeira semana de janeiro e agora, lendo o tal post, fiquei chocada, a dieta parece com a dela!!!
Eu sei, e’ uma doença.... blablablal, conheço isso mais do que vcs imaginam, mas fiquei pensando em o quanto ficamos neuróticas.
Estamos beirando o abismo. Todo o cuidado e’ pouco para não cairmos nele.
Falo por mim mesma, mas deixo como alerta para nos todas.

Não digo que não farei essas dietas emergenciais, afinal eu fiz 1 vez a dieta do ATUM e perdi os únicos 4 kg desse ano e não os recuperei mais. Elas são úteis, apesar de absurdas, mas o exagero pode nos deixar paranóicas e sem percebermos estaremos doentes. Fico por aqui com meus pensamentos...



Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

6 comentários:

Dê! disse...

kkkkkkkk show!

Papai noel gosta de trazer muitos presentinhos desse tipo =P

Cristiane disse...

Oi Liz brigada por comentar em meu blog hehe amoo!
Eu vim retribuir e dizer que já estou seguindo...
haa nossa esses transtornos estão mais presentes do que imaginamos mesmo... gostei da reflexão a respeito...
Bjs

Mel Mudanca disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

Unknown disse...

R.A sempre.
Esse é o melhor caminho. Loucuras ajudam por um dia a dar uma acelerada no metabolismo...Famoso "choque".

Boa sorte em 2012
Beijos
Fer

Unknown disse...

pois eh, nos blogs de meninas normais já entro em panico ao ver certas dietas... é complicado mesmo o negocio.. prefiro tentar achar meu equilibrio do que tentar ficar dependente dessas dietas emergenciais... bom ano novo pra ti! bjus!

je disse...

olá,seu blog é muito fofo.

Também estou na luta.

Vou segui-lá tá?

Jeane

Postar um comentário