1 de janeiro de 2012


Feliz ano novo galerinha ligth!!! Como passaram de virada? A minha foi bem legal com a família, meu amor e muitos fogos!! Rsrsrs

Bom, mas a minha balança....resolveu me dar de presente de ano novo 93 kg!!!! Vê se pode!!!!!!!!!!! ENGORDEI!!! Mas já era de se esperar. Minha irmã preparou um monte de guloseimas e ai, perdi a linha!!

Tudo bem, agora foco total. Começo com uma dietinha radical, como mencionei anteriormente. Farei a dieta Japonesa, que eu rebatizei de dieta do ovo. Quem não gosta do danadinho pode esquecer essa dieta, rsrs só tem ovo!

Espero, sendo realista perder pelo menos 3 kg, os que eu ganhei no fim do ano.
Barbie Gordinha
Eu emagreci, no começo de 2011, 4 kg em 3 dias com a dieta  do ATUM, mas confesso ela não e’ barata, na minha cidade não sai por menos de $150. Eu cheguei a tentar fazer novamente durante o ano, mas acabei não seguindo direito, e para evitar gastar $$ a toa, já que não cai do céu, eu vou tentar essa japonesa que e’ bem mais em conta financeiramente.

Dizem por ai que e’ possível perder ate 7 kg, mas eu sou bem difícil de emagrecer e prefiro não me iludir. 3 já ta de bom tamanho.
Vou tentar usar os joguinho do x box pra dar uma forcinha.

ACADEMIA – por enquanto não vai rolar. O meu cotovelo ta me matando!!! Dói muitoooo.
 
Bjos meninas e ate amanha!!


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

2 comentários:

Ieda Correia disse...

Oi Liz
Um feliz ano novo para você também e que todos os seus desejos tornem-se realidade...Vamos com fé amiga.
Beijos

Deborah Medeiros disse...

Feliz ano novo! :D que nos alcancemos nos objetivos! ;)

beeijos

Postar um comentário