28 de janeiro de 2012


OI MENINAS!!! Como estão::
Eu to aqui cheia de ansiedade pra variar e comendo pra caramba....afff
Voltei ao trabalho na terca e descobri que vou ser transferida!!
Bom ou Ruim::

Bom: pq eu já conheço a agencia que vou ir, trabalhei 3 anos nela.
Ruim: pq eu tenho q provar q sou “boa” (rsrs) no q faço tudo de novo.... e isso me deixa mega ansiosa....

E ai a gente acha q tem a desculpa certa pra comer tudooooooooo.....mas não vou ficar me lamentando pq eu acho isso chato pakas... eu venho falo q ta tudo horrível e falo q vou mudar e ai repito os mesmos erros.
Vou adotar a filosofia de um dia de cada vez....afinal só da pra matar um leão por vez e eu tenho muitos pra dar fim.

SELINHOS:
Gente que fofo ganhei presentinhos das amigas blogueiras

 Querida  Laine( http://muraldalaine.blogspot.com/ ) obrigada pelo carinho representa muito pra mim.

Vamos la, engordei 30 kl em 3 anos pq comi demais comida congelada e fast food MUITO MESMO. Me casei, não sei cozinhar, alias sei o básico, mas detesto e ai simplesmente não cozinho.
Mesmo depois q resolvi dar um jeito na situação e emagrecer continuo a comer congelados  e fast pq não adianta eu não vou cozinhar. Isso infelizmente não vai mudar. O q quero e estou tentando fazer e’ comer coisas um pouco mais leves a noite.
Meu objetivo e’ voltar aos 60 ou perto disso. Já ta bom. E..... ficar tipo valesca popozuda rsrs, sem silicone claro, rsrsrs



E foi assim que começou o desastre corporal, rsrs
Aqui vão as minhas indicadas pra recontar suas historias.
VISITEM, são muito queridas e guerreiras. Beijos flores.

 


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

8 comentários:

Deborah Medeiros disse...

Amiga,vc não deve usar a ansiedade como desculpa para comer! Procure usá-la como um aprendizado para procurar uma maneira de liberar essa ansiedade de outro modo! ;)
Boa sorte! :*

Lu disse...

Sofro do mesmo mal, tb não gosto de cozinhar (embora cozinhe bem, olha a ironia). Almoço no trabalho e a noite como salada, lanche natural e tb opto das coisas rápidas na cozinha como sopa de legumes, cozinho legumes e como com molho caseiro da Hellman´s e por aí vai. Tb engordei de tantos disks que fiz, então, não tem jeito!
Bjs e boa sorte!

Unknown disse...

Adorei a força que me deu lá no blog, agente precsa de um choque de vez enquando né? Beijocas

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga obrigada pelo selinho. Bjsss e otima semana.

Cristiane disse...

Provar que sabe fazer tudo de nvoo é paia rs
Fast foods são uma tentação amo batata frita, mas tento me controlar não comer direto, mas quando como faço um estrago kkkk

Vc vai conseguir ficar mais bonita ainda que essa moça
Bjs

Unknown disse...

Oie adorei saber mais de vc e já postei o selinho viu, muito obrigada!Espero que o trabalho esteja indo a mil maravilhas! beijosss

Carol disse...

Oi amiga!!! Obrigada pelo carinho! Adorei a proposta, vamos começar sim...acho que isso vai ajudar muito uma a outra! Que tal começarmos hoje? Já vou postar meu cardápio seja ele como for, e vou tentar voltar a contar os pontos... eu seguia a dieta daquele livro "Dieta nota 10" com ele eu comia de tudo desde que não estrapolasse os pontos, pontos máximos por dia no meu caso são 500. Se vc tbm quiser seguir isso vamu bora..rss...aaa meu msn é carol_demarco@msn.com...Bjos!!!

Va JustVa disse...

Oii. Que bom que está devolta!!
Obrigada pelo selinho. Eu já publiquei minha história, mas vou prestigiar o seu carinho e colocar a sua indicação lá na minha tab de selinhos. Não deixe as aflições te atrapalharem. Bjão Va.

Postar um comentário