29 de setembro de 2011

Oi meninas!!! Como estao vcs!!!
Quero agradecer por todos os recadinhos deixados, sao muito animadores e aprendo muito com as dicas de vcs. MUITO OBRIGADA MESMO!!!!!!!!!

Hoje foi dia de comprinhas. Tudo muito light ou quase. Minha estrategia foi comprar coisas que eu gosto, li todas as calorias das embalagens, porem, desejo vou comer quantidades bem menores de cada. Pelo que li no blog de vcs, eu posso comer de tudo desde que muito moderadamente.
Nao comprei verduras, mas tenho comido bastante no almoco, nao acho necessario comer novamente no jantar. O que vcs acham?
Comprei muitas frutinhas e planejo leva-las para o trabalho. (espero ter tempo pra comer, ne?)

Li em um blog por ai, uma declaracao dada por uma atriz em um programa de TV que dizia:" Como tudo que tenho vontade, mas nao na quantidade que gostaria." PERFEITO. Tem que ser o meu lema.


AIAIAIAIA, estou tao longe do meu objetivo. Estou com medo de chegar dezembro e nao ter alcancado meu objetivo.
BJUS BJUS BJUS


Ahhh vou aderir ao desafio que vi no blog  BLOG DA PAT


- Comer de 3 em 3 horas -
- Beber 2 litros de água -
- Comer doce apenas um dia da semana – 
- Malhar 4 vezes na semana –
- Não comer nada calórico no trabalho –
- Não comer frituras -
- Não tomar cerveja ou no meu caso refrigerante -
- Comer fruta todos os dias –
- Comer salada todos os dias – 





PERGUNTA: TOMAR COLAGENO AJUDA EM ALGUMA COISA??


Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

6 comentários:

ϟ Larii Costa disse...

bem que no começo eu pensei.. mais depois eu pensei bem.. e fiz como um dos meus primeiros post.. quero emagrecer com saúde e ficar gostosa ( ou pelo menos tentar HAHA' ). Bjux e obrigado por ta me seguindo e comentando ^^' Obrigado pela ajuda e pela força bjux bjux..

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha....
A 1ª coisa a fazer é...
TIRAR ESSE MEDO de vc... Não fale que "tá com medo de não conseguir!"...
Sempre AFIRME:
"EU VOU CONSEGUIR, SIM!"
... pq.. se VOCE não acreditar em si mesma e no seu potencial... aí a coisa fica tensa!!!
Vai conseguir sim.. tenho certeza!!!
Siga nessa linha... coma de tudo... mas bem moderadamente!!!
Coma de 3 em 3 horas... leve frutas e barras de cereais pro seus lanchinho...aí intercale... barra de manhã?? Fruta à tarde!!!! 'tendeu??
Serviço corrido???
BANANA(prata)!!! Quer coisa mais fácil e pratíca de se comer???? rs rs

Força lindinha!!!
Vc consegue sim!!
Basta vc acreditar.. ter força de vontade e DETERMINAÇÃO!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuussss

Ieda Correia disse...

Oi Liz
Que legal que gostou do post da gorda. Lembre-se dela quando tiver vontade de comer demais...risos...
Boa sorte para você amiga.
Um lindo final de semana para você.
Beijos,

Quel disse...

OI, Liz! Passei pra conhecer seu cantinho e aproveito pra deixar algumas dicas pra sua RA fluir. Procure diminuir (ou se puder, cortar de vez) gordura e açúcar, porque esses sim, são muito mais vilões do que os carboidratos. Coma carboidratos em porções bem reduzidas, tipo, divída o prato em quatro partes e preencha apenas uma com carbo (em média, 2 a 3 colheres de arroz; o mesmo de macarrão se for o caso). Abuse das verduras e alguns legumes (evite batata e aipim, por exemplo). Eu, sempre que posso, corto os carbos do jantar e opto só por legumes e verduras, com uma carne magra. Abuse das carnes magras (peixe e frango). Carne vermelha pesa mais e demora mais a ser digerida. Frutas, muitas frutas. Prefira-as como sobremesa, mas se quiser arriscar um chocolatinho vez ou outra, faça com moderação (recomendado até 50 gr ao dia). Abuse da gelantina também. É um dos alimentos que podem ser consumidos à vontade numa dieta, sem contar que essa dose extra de colágeno ajuda a perder peso sem ficar flácida. Combinar tudo isso com AF, 30 à 40 minutos ao dia, todos os dias ou pelo menos durante a semana também acelera o processo. Essas regrinhas tem funcionado super bem pra mim. Já foram 13 kg off em pouco mais de 2 meses. Agora, o mais importante de tudo: Esquece esse papo de "medo de não conseguir". Se você faz com determinação e disciplina, VOCÊ CONSEGUE. Talvez leve um pouco mais de tempo do que você gostaria, porque RA não faz milagre, mas você vai emagrecer, nem que seja pra perder tudo aos pingadinhos! Então, força aí, vai com tudo que você VAI CHEGAR LÁ! Beijos!! (eupensomagroo.blogspot.com)

Pathy disse...

Oi Liz ...
Adorei seu cantinho e to aqui pra te dar umas dicas .. vc perguntou do colageno, ele é muito importante pra quem se exercitar tbm, pq conforme emagrecemos, ele não permite que nossa pele fique flacida, parecendo uma gelatina ... fortalece cabelo, unhas e pele; salada tem que comer sim no almoço e na janta é muito importante pra acelerar o seu metabolismo .. e sempre coma a salada antes da refeição, isso irá diminuir sua porção no prato vc vai ver .. comigo tá funcionando e minha R.A tá fluindo, tenho exagerado um pouco mas novembro já comecei na linha .. hehehe
Visita meu blog e me segue, eu estarei aqui sempre pra te ajudar e incentivar .. juntas fica tudo mais fácil ...

Bjs

Va JustVa disse...

Ei Liz cadê vc?

Beijinhos Val

Postar um comentário